Correio Popular Notícia



Confronto entre equipes do Norte define a dona da artilharia

Data da notícia: 15/06/2012
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20120616-182.jpg[/IMG](Da Redação) No I Campeonato Brasileiro Correios de Seleções Sub-15 Feminino Divisão Especial, a partida que teve início da noite da última terça-feira (13), no ginásio Renê Monteiro, terminou em vitória da Seleção de Rondônia sobre a Seleção do Acre por 4 a 3.
Com muita força de vontade, a equipe Rondônia entrou em quadra com uma goleira improvisada e sem peças de reposição no banco de reservas, por causa de imprevistos no deslocamento até a capital amazonense. A seleção do Acre, melhor estruturada nesse jogo, apostou em um esquema ofensivo.
Danielle teve algumas oportunidades claras. Aos 3min49, finalizou com perigo e 26 segundos depois marcou em uma cobrança de falta que chegou a desviar na goleira Érica e acabou no fundo da rede. Mais uma vez Danielle finalizou após tabelinha com Adriana, mas Érica defendeu, aos 6 min42.
A frouxa marcação deixou Natália reagir em um contra-ataque e ficar livre para empatar com 8min50 decorridos. No segundo tempo, a seleção do Acre passou a frente após o passe de Adriana para Milena terminar balançando a rede, aos 11 min58. O Acre não apertou a marcação e deixou mais uma vez Natália livre para fazer o segundo dela, por baixo das pernas da goleira. O gol seguinte também foi de Natália, inspirada, fez o terceiro dela e terceiro da sua seleção.
Após uma disputa de bola, ela sobra com Formiga que mandou direto para a rede empatando mais uma vez.
O jogo seguiu com uma disputa acirrada pelo placar positivo. Chances de gols surgiram de ambos os lados, mas o quarto gol do Rondônia só ratificou quem foi o destaque da partida. Natália, sem marcação, marcou outro gol por entre as pernas da goleira se tornando a artilheira da competição até então com 4 gols. "Estou muito feliz por ter ajudado a minha equipe nessa vitória, mas somos um time. Todas ajudaram e todas foram importantes?, afirmou a goleadora. E sobre o cansaço graças à falta de reservas ela foi contundente: ?O que vale é a garra dentro de quadra. A vontade de vencer é bem maior que o cansaço?. Com informações de Wânyffer Monteiro.

Fonte:






Noticia vista 1551 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.